segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tesoura de Alfaiate por Marcela Fernandes


Tesoura de alfaiate de metal comprada pelo meu avô Darly na década de 70, para o seu trabalho diário de alfaiataria.
Meu avô usou essa tesoura por muitos anos para confeccionar ternos. E em 2009 ele havia comentado que me daria a tesoura como presente de natal, pois fazia pouco tempo que eu havia ingressado no curso de moda, e como ele já não exercia mais sua profissão queria que eu a usasse. A vida nos surpreendeu e meu avô não teve tempo de me entregar o presente. Minha avó e minhas tias realizaram o seu desejo e me deram a tesoura onde gravaram uma mensagem para mim.

Ficha Técnica
Descrição: Tesoura de Metal usada por alfaiates para cortar tecidos. De 37 centímetros de comprimento. Marca: ITA

Década: Aproximadamente década de 70.

Material: Metal

Procedência: Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário