sábado, 22 de outubro de 2011

Saia Longa Por Nicole Fiorini


Saia longa de cintura alta, que foi comprada pela minha mãe no fim dos anos 80 em uma loja em Nova Iorque. A saia compunha com uma blusa de manga comprida, feita do mesmo material, mas a blusa se perdeu no tempo. 
Minha mãe sempre usava esse conjunto para trabalhar e eu a criticava dizendo que o conjunto a deixava muito velha. Mas, como dizem, o mundo dá voltas, e quando as saias longas voltaram a estampar as páginas das revistas de moda, imediatamente me lembrei dessa saia. Depois de debochar muito do meu pedido, minha mãe acabou por me dar a peça que hoje uso com frequência achando a coisa mais linda do mundo!

Descrição: Saia longa de cintura alta, verde musgo, com elástico na cintura e botões até a barra.

Material: Seda pura com botões de madre pérola.

Ano: 1987.

Procedência: Nova Iorque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário