segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Roupa de batismo por Gabriela Faria


Vestido branco de crochê com fita de cetim, feito por Vó Iaiá, avó do meu padrinho Flávio. Este vestido permaneceu intacto durante 21 anos, mesmo assim conseguiu sobreviver a todas as brincadeiras de boneca em que foi usado escondido da minha mãe. A proporção do vestido, realmente, era perfeita para as minhas bonecas, já que eu tinha 50 cm e pesava 3,5 kg.
A peça de roupa vinha acompanhada de uma bolsinha e um par de sapatinhos também de crochê branco, que foram feitos especialmente para o meu batizado, quando ainda tinha um mês de idade. O batizado aconteceu no dia 09/04/90, na Igreja São Geraldo, na cidade de Sete Lagoas onde nasci, e celebrado pelo mesmo padre que realizou o casamento dos meus pais e amigo da família, padre Lauro.

Ficha técnica:

Descrição: vestido de crochê e fita de cetim branco

Material: crochê

Procedência: Sete Lagoas

Ano/ Década: 1990
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário