segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jaqueta de Couro por Danieli Irene


Jaqueta que pertenceu à minha mãe e foi comprada em 1993 em um shopping de BH. Ela tem grande importância para mim, pois é uma das minhas lembranças mais antigas da infância. Na época eu tinha quatro anos e a acompanhei na escolha da jaqueta. Ainda me lembro do cheiro da loja, que continha uma grande quantidade de artigos em couro. Aos 19 anos a encontrei no fundo do closet e uso desde então. O mais interessante é que essa peça pode ser transformada em um bolero e um colete, graças aos botões que prendem suas partes.

Ficha técnica:

Descrição: Jaqueta perfecto com ombreiras que vira bolero e colete.

Procedência: Belo Horizonte

Ano/Década: 1993

Material: Couro e cetim (forro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário