domingo, 9 de outubro de 2011

Casaco de Pele de origem francesa por Jéssica Morais






















































Juntos há mais de três décadas meus pais se conheceram na cidade do Rio de Janeiro, apesar do meu pai ser do interior de Minas Gerais e minha mãe do Espírito Santo. Depois de um breve namoro, se casaram e foram passar a lua de mel em Buenos Aires. Como não foram preparados para o frio que encontraram por lá, meu pai presenteou minha mãe com um casaco de pele, de origem francesa.
Mexendo em seu closet há um tempo atrás, descobri este casaco que não coube perfeitamente em mim, pelo fato das mangas terem ficado curtas. Hoje pretendo transformá-lo em um colete para mim. 

Ficha técnica:

Descrição: Casaco de pele de coelho de procedência francesa na cor cinza, com bolsos laterais. 

Ano: 1976

Procedência: França. Comprado em Buenos Aires

Material: Pele de coelho, forro em cetim de seda

Nenhum comentário:

Postar um comentário